“Minhas expectativas são enormes”, essa é a frase que Ana Paula Valadão usou nesta manhã (22/8) para responder sobre as perspectivas para o 2º Congresso de Mulheres Diante do Trono. Enorme é também o número de mulheres que estão esperando pela atividade. Cerca de sete mil pessoas se inscreveram e outras milhares acompanharão pela Rede Super de Televisão e pelo site.
Ana Paula esteve no programa “de Tudo um Pouco” nesta manhã para falar sobre o congresso junto a apresentadora Helena Tannure e a integrante do ministério DT, Marine Almeida. “Só Deus poderia atrair tantas mulheres de tantos lugares. Acredito que o Senhor está fazendo algo diferente em Belo Horizonte. É como uma fonte de águas vivas e elas estão sendo atraídas por este mover”, responde Ana sobre o número de mulheres inscritas de fora do Estado. A maioria das inscrições foi realizada por pessoas que moram fora de Minas Gerais.
Ao ser perguntada sobre as surpresas que o congresso deste ano reserva, Ana revela um dos “segredinhos”. “Vou contar apenas uma das novidades. Terão muitos vídeos de testemunhos de mulheres que contarão os milagres que Jesus operou na vida delas. Será muito impactante.”
O congresso inicia amanhã (23/8), às 19h, na Igreja Batista da Lagoinha. (...)