Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» » » Sobre o DT14,Natal Diante do Trono!

"No Ministério de Louvor Diante do Trono temos a compreensão de que a música é muito mais do que entretenimento. Ela é um poderoso meio de transmitir a mensagem do Evangelho. Ao cantarmos a Palavra do próprio Deus sabemos que há poder para alcançar o coração das pessoas, semeando em suas vidas a transformação que só Deus pode realizar. Ao longo desses 14 anos de serviço ao Senhor temos ouvido e visto incontáveis testemunhos de vidas, famílias, Igrejas renovadas através de nossas canções. Nós mesmos somos os primeiros atingidos pelo poder de Deus através de cada música e mensagem ministrada.

Mas, desde o ano 2000 o Espírito do Senhor falou em meu coração que nossos eventos de adoração deveriam ter um alvo ainda mais amplo. Que ao ministrarmos os altos louvores de Deus, intercessões e clamores fossem feitos pela nossa nação. Que o povo de Deus no Brasil fosse despertado, segundo as promessas bíblicas, como a que encontramos em II Crônicas 7:14:

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar e me buscar, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra“.

Temos buscado ser fiéis à visão celestial, e desde então nossos eventos e gravações se tornaram marcos na história da Igreja brasileira, em busca da total redenção de nossa terra. Cantaremos, choraremos, batalharemos com as armas de nossa milícia (que “não são carnais, mas poderosas em Deus para destruir fortalezas” II Co10:14) até vermos o país curado, com um povo redimido e que desfrute das bênçãos do nosso Deus em todas as esferas da sociedade. Somos incansáveis, profetizando e crendo, até vermos como disse o profeta Isaías no capítulo 62:

“Por amor de Sião (Brasil) não me calarei… (até ver)… a sua justiça reluzindo e sua salvação como uma tocha acesa…”

A cada ano buscamos no Senhor a direção, e desta vez, nossa convocação é para um ajuntamento em Natal, Rio Grande do Norte! Mesmo já tendo gravado em cidades litorâneas, como Salvador e Rio de Janeiro, pela primeira vez estaremos com o palco montado à beira mar. Sabemos que Deus tem propósitos nisso, pois as praias do nosso maravilhoso litoral brasileiro infelizmente têm sido marcadas, ao longo de toda nossa história, por idolatria, prostituição e violência. Agora é tempo de registrarmos um marco na nação brasileira, do que diz a Palavra, do que cremos e profetizamos:
“Vinde, cantemos ao Senhor; jubilemos à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande sobre todos os deuses. Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas. SEU É O MAR, E ELE O FEZ, E AS SUAS MÃOS FORMARAM A TERRA SECA. Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou.” Salmo 95:1-6 (grifo meu)

Deixamos aqui um convite para que você participe daquilo que Deus está fazendo em nossos dias, na nossa amada nação brasileira. Mesmo de longe você pode ser um cooperador de Deus, orando, jejuando, e quem sabe, pessoalmente ali em Natal, na Praia do Meio, dia 16 de Julho! Todas as portas têm sido abertas pela poderosa mão do Senhor, mas não é sem batalhas e lutas que chegaremos nesse momento tão especial no calendário divino. Contamos com você!

Neste site especialmente preparado para aqueles que, com carinho, unem-se ao nosso ministério em mais uma missão, você encontra esse convite para sua participação e tudo o mais que você precisa para que, de longe, ou de perto, você seja uma bênção nas mãos do Senhor ali em Natal! As letras e músicas que serão gravadas, contatos com caravanas que estão saindo de todo o Brasil, e muito mais! Tudo para sua edificação, e para que o nome do Senhor Jesus seja sempre honrado acima de todos!

Até lá! E que Jesus, o Sol da Justiça, possa brilhar Sua glória sobre a nação brasileira, trazendo cura em Suas asas! (Malaquias 4:2) "
Ana Paula Valadão Bessa Ministério de Louvor Diante do Trono

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu