Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Alemão sem complexos

No último dia 26, o Ministério de Louvor Diante do Trono ministrou no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. O evento RIO CONTRA DENGUE foi realizado no Campo do Sargento a partir da parceria entre o Governo, AfroReggae e Globo Rio. Foram mais de três horas de ministração. A mensagem foi deixada nos corações dos que estiveram ali.
A programação teve início à tarde com várias ações relacionadas à prevenção e formas de combate à dengue. Além disso, foram montadas tendas com brincadeiras que trouxeram um divertido entretenimento.
Mais que um show, um evento de restauração Foto: Christian Rodrigues
À noite o DT e convidados conduziram a festa. Aqueles momentos foram diferenciados para Ana Paula Valadão. “Cantar no Complexo do Alemão foi uma das experiências mais marcantes da minha vida! As pessoas ali reunidas participavam intensamente, e mesmo nas janelas das casas, morro acima, muitos recebiam as palavras de vida que proclamamos. Foi um culto alegre, livre, marcado pela gloriosa presença e direção do Espírito Santo”, comemora Ana Paula.
A líder do DT ainda expôs a admiração dos responsáveis pelo evento em vê-la ministrando no palco com suas amigas Pra. Ludmila Ferber e Pra. Fernanda Brum. “Na nossa unidade testemunhamos o amor cristão e isso impactou os organizadores, que não estão acostumados a ver artistas compartilhando os holofotes. Mas nossa motivação é outra, nossa estrela é Cristo, e é o Reino dEle que estamos construindo, não o nosso!”, afirma Ana Paula.
Foto: Christian Rodrigues
O mais importante foi o cuidado do Espírito Santo. Crianças, jovens, velhos, não importava a idade. Os corações eram os alvos do amor e consolo de Deus para cada situação de medo, sofrimento ou desilusão. O Senhor é o caminho para restauração daquele povo. Sem Ele não será possível sarar aquela terra. Só Ele pode extinguir os complexos do Alemão.
Ministério de Louvor Diante do Trono

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário

Eduardo Souza disse...

Que dupla !!!!!!
Imagina elas na minha igreja, ai que sonho rsrsrsrs !!!
Deus abençõe o ministério de cada uma.

Eduardo
http://www.domgospel.com.br

Select Menu