Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » André Valadão é homenageado no RJ

O pastor e ministro de louvor André Valadão recebeu homenagem em Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Em cerimônia realizada em comemoração pelo Dia da Bíblia na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, no Plenário principal da casa, o ministro de louvor e pastor André Valadão recebeu na última segunda-feira (13/12), uma Moção de Louvor e Aplausos, representado por sua Assessoria de Imprensa. O evento destacou o avanço do Brasil na propagação do Evangelho em todo território nacional, bem como, homenageou homens e mulheres por iniciativas singulares afim de promover o Reino de Deus.

Além da comemoração pelo Dia da Bíblia, foi celebrada também a importância da liberdade religiosa vivida no Brasil, permitindo que o Evangelho seja propagado em toda a nação.

“Sem dúvidas, esta Moção é um marco em nossas trajetórias, são pessoas que vivem para propagar o Evangelho, cada nome citado aqui, estará para sempre nos livros desta Casa Legislativa”, destaca João Mendes de Jesus, vereador responsável pela criação deste evento. A reunião destacou iniciativas de profissionais, pastores, evangelistas e líderes que não medem esforços para propagar o Reino de Deus por meio da Bíblia e de suas atividades cotidianas. A respeito da homenagem, o pastor André declarou: "Estou muito honrado por ser lembrado e indicado para este evento. Sem dúvidas nosso objetivo como ministério é propagar a Palavra de Deus por onde quer que passarmos. Este ano tem sido muito especial, além de comemorar 10 anos de ministério pastoral e outros seis de carreira como cantor solo, tenho convicção de que Deus tem muito mais para fazer, minha palavra é sempre 'Eis-me aqui'."

A comemoração do Dia da Bíblia contou com a participação de convidados, líderes e pastores do Rio de Janeiro e outros Estados como Minas Gerais e São Paulo. “É um reconhecimento àquele que, uma vez tendo conhecido Jesus Cristo, empenha-se para conduzir a sua vida na tarefa de anunciar o Evangelho, meio designado para espalharmos as boas-novas da Salvação através de Cristo”, nos dizeres da Moção de Louvor e Aplausos entregue aos homenageados.

:: Por Elisandra Amâncio

Fonte: Lagoinha!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu