Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » KGM World Connect Conference

Olá pessoal,

Deus é fiel e tem cumprido cada uma de Suas promessas em nossas vidas e ministério! Nos últimos tempos tenho viajado entre as nações para adorá-Lo entre os povos e proclamar que só o Senhor é Deus! Ele é o Rei dos reis, o Senhor dos Senhores, o desejado de todas as nações!

Quero convidar você a orar para participar comigo de algumas dessas ministrações que tenho feito fora do Brasil. É maravilhoso levar o testemunho do que temos vivido em nosso país! Vemos o Corpo de Cristo reunido e a Igreja do Senhor é encorajada a ver em seus próprios países um precioso mover de Deus através da Adoração, assim como temos experimentado no Brasil.

Uma dessas oportunidades é a Conferência que se aproxima, no mês de Outubro, e que se chama World Connect (Conexão Mundial). Acontecerá em Detroit, nos Estados Unidos, e líderes de várias partes do mundo se encontrarão para compartilharmos uns com os outros e buscarmos a Deus em unidade. O ambiente será aconchegante, com mesas espalhadas em um lindo auditório, e a cada reunião os participantes terão a oportunidade de fazerem conexões, encontros divinos, com outras pessoas que servem a Deus e que poderão ser parceiros, na expansão do reino, se assim o Senhor os guiar.

As ministrações da Palavra e do louvor serão muito especiais, com preletores ungidos, de diversos contextos diferentes. Eu também serei uma das líderes de louvor, e seria maravilhoso ver brasileiros ali, junto comigo! O Ministério Kingdom Global (Reino Global) está realizando este Congresso World Connect (Conexão Mundial) com toda excelência, e seus líderes, Larri e Devi Titus são reconhecidos e respeitados como pais espirituais para esta nação e para muitos líderes ao redor do mundo.

Ore sobre vir, e fazer parte deste tempo precioso que o Pai Celestial está preparando. Eu estarei orando por você, para que o Espírito Santo traga, com mão poderosa, cada pessoa que Ele quer conectar com Seus outros servos de entre as nações da Terra!”

Ana Paula Valadão Bessa

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu