Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Feliz Aniversário Ana Paula Valadão e Cassiane Valadão;)

Na última segunda-feira dia 17/05 foi o aniversário da Cassiane Valadão (esposa do Pr. André)e no domingo passado dia 16/05, foi o aniversário de Ana Paula Valadão ,Líder do Ministério Diante do Trono. Não pude fazer uma postagem aqui no dia do aniversário delas,mas desde já,desejo Feliz ANIVERSÁRIO,Que as misericórdias do Senhor se renove,ano após ano SOBRE A VIDA DESSAS MULHERES ABENÇOADAS.

Deixo com vocês uma postagem da Ana Paula no blog oficial sobre o seu aniversário :
"Ei pessoal,
Hoje é meu aniversário, e estou vivendo o cumprimento das promessas do Senhor! Aleluia! Estou vivendo o que Ele me prometeu desde a minha infância, como está escrito e já cantei em momentos de dedicação da minha vida, no Salmo 108: 3-5:
“Eu darei graças a Ti, ó Senhor, entre os povos. Cantarei louvores a Ti entre as nações. Porque o teu amor se estende até os céus e tua fidelidade para além das nuvens. Seja exaltado, ó Deus, além dos céus. Que tua glória se estenda por toda a Terra.”
Outro motivo de muita gratidão para mim é que hoje também estou cumprindo o ministério que o Senhor me deu junto com a minha família. Deus disse que ia fazer isso, que iríamos entrar em um novo tempo como família, e que serviríamos a Ele entre as nações, como família. Que somos uma família das nações. E Ele tem feito isso acontecer. Às vezes não é fácil, e eu e o Gustavo até brincamos de vez em quando que ainda sentiremos saudades de fazer as malas dos meninos, nos preocuparmos com eles, como vão comer, dormir, o fuso horário, carregá-los pra todo lado, atravessar o mundo com eles. Um dia vamos ser só nós dois pelo mundo `a fora…
Acordei pela manhã com um sonho especial. Sonhei que estava numa casa, e de repente vi a Érica do Eugênio, e pensei “Que legal, eles vieram passar férias com a gente.” Então vi a Sandra do Ricardo, lá do CTM, e aos poucos outras pessoas, e percebi que tinha muita gente na sala, e eles gritaram: “Surpresa!”. Era uma festa surpresa que o pessoal do CTM estava fazendo pra mim! Fiquei tão feliz, e acordei. Acho que eles devem estar orando por mim… e todos os anos eles fazem algum coisa especial. Aliás, esse é o meu primeiro aniversário em que não receberei uma serenata dos alunos, mas acho que Deus me deu este sonho e me senti abraçada por eles.
Gustavo e os meninos me abraçaram, e também o pessoal do DT que está comigo aqui na Finlândia. Daqui a pouco vamos para a Igreja, para a última ministração nesse país que tem me impressionado muito. A sede e a fome por Deus desse povo tem me marcado e é algo especial que não tenho visto em muitos lugares. Parece que Deus está despertando esse povo. Eles têm testemunhado pra nós que não é algo comum, e que eles mesmos estão maravilhados.
Os cultos do Congresso foram muito lindos. Os pastores desta Igreja estão abertos, buscando e crendo nas promessas de um avivamento. Uma mulher de 104 anos, que viveu um avivamento no passado, tem uma promessa de que não morrerá até ver novamente o Espírito Santo tocar todas as pessoas da Finlândia. Ela estava no Congresso.
A barreira cultural desapareceu entre nós. O povo estava tão aberto para receber de Deus através de nossas vidas! A TV aqui mostra todos os nossos DVDS. Eles têm muita dificuldade de comprar os CDs e DVDs, mas quando conseguem trazer logo acaba tudo! Conheci um casal que Deus levantou para fazer isso, e são apaixonados e sabem tudo sobre o DT. Nos cumprimentaram a todos pelo nome!
No último dia do Congresso o Jukka, que foi ao nosso Congresso no ano passado, disse algo que me emocionou muito. Ele disse que tinha uma dúvida sobre como seria nosso tempo aqui, pois viveu a nossa alegria e os nossos abraços. Mas a sua dúvida foi em vão. Ele disse que nós trouxemos esse amor e alegria pra cá, e que jamais havia visto o que viu nesses dias. Realmente foi um romper do Espírito Santo nesse lugar! Muita liberdade, adoração espontânea, muita cura, muita salvação.
Uma das palavras que o Senhor me deu para liberar sobre a Finlândia foi sobre a paternidade de Deus. “Finlândia, você não é mais órfã!”. Cantamos “Issa, Minon Issa, Minon Issi, Abba Issa”. “Pai, meu Pai, meu papai, Abba Pai”. Este país perdeu a maioria de seus homens na 2a guerra. São gerações sem pais e avós. As relações familiares são muito feridas. Nesta semana uma moça disse que recebeu mais abraços do Adhemar de Campos do que em toda a sua vida recebeu do seu próprio pai. Sim! O Adhemar e a Aurora estavam aqui também, pois seu filho Rodrigo lançou seu CD com a esposa finlandesa, a Saara, e eles têm cuidado de nós aqui. Acredito que o Adhemar representa o Pai para tantos no Brasil, e nessa nação trouxe essa unção também. Outra pessoa que tem um testemunho forte nesta área é o Jason Upton. Ele foi adotado e ministra muito sobre o Pai Celestial. Ele também estava aqui! Ele cantou ministrando cura aos filhos e filhas de Deus e foi muito maravilhoso!
Tenho muito mais para compartilhar, mas esse post já está longo… fico por aqui agradecendo a Deus, e a vocês que têm orado por mim, especialmente nesse dia. Chegaremos em Dallas nessa 2a feira e de lá tentarei escrever mais! Kiitos! Obrigada!"

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu