Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Feliz ano novo!!!! - Ana Paula

Escrevo para desejar a todos um ano novo feliz com Jesus! Afinal, a alegria do Senhor é a força que precisamos para viver cada dia na verdadeira felicidade, não é mesmo? Apesar de circunstâncias podemos nos regozijar na fidelidade, na bondade, no cuidado do Pai Celestial para com as nossas vidas!
Como compartilhei com vocês anteriormente eu tive o privilégio de voltar do Brasil para Dallas com a minha mãe. Ela ficou conosco aqui nos EUA por 20 dias, e foi muito especial o tempo com ela. Deus permitiu que eu mostrasse `a mamãe a minha vida do dia a dia, os lugares onde vou, supermercado, escolinha do Isaque, fomos `a Igreja, ela conheceu as pessoas com quem tenho convivido, e foi muito bom! Até mesmo pequenos detalhes Deus ouviu e realizou o desejo do meu coração, como por exemplo, quando eu pude comprar uns pãezinhos de sal que asso no forno e ficam deliciosos, ajudando a matar a saudade da padaria da esquina que é tão comum no Brasil!
Aproveitamos a oportunidade da presença dela aqui e do término das aulas do semestre do Gustavo (que passou com A em todas as matérias!) e viajamos para a Flórida, onde, além de estar com clima mais quente (em Dallas está nevando!) passamos o Natal com alguns parentes e o Ano Novo com preciosos amigos! Foi um consolo para mim, pois mamãe foi embora dia 27, mas a dor de deixá-la ir (e tudo o mais que deixamos no Brasil) foi depositada no altar, aos pés de Jesus, quando O adorava e dobrava os meus joelhos no culto da passagem do ano.
Mais uma vez a renúncia do próprio Senhor, deixando tudo por amor a mim, foi o que me consolou e me tocou profundamente. Ser serva, obediente, amar meus filhos, meu esposo, as pessoas ao meu redor, reconhecer a bondade de Deus com um coração grato, confiar e esperar nEle, são pequenas-grandes coisas que tenho buscado aprender com Cristo, e que vez após vez fracasso em minhas próprias forças até que me renda e dependa do poder dEle em mim.
A música chave destes dias tem sido “Vim para adorar-Te”, de Tim Hughes, e deixo com vocês alguns pedacinhos que ministram muito em mim…
“Luz do mundo vieste `a Terra pra que eu pudesse Te ver… Por amor pobre se fez… És totalmente digno… Eu nunca saberei o preço dos meus pecados lá na cruz…”
Pra somar a isto, li um pouquinho de um livro que o Gustavo ganhou do nosso amigo que está nos hospedando, sobre os mártires da China. Jesus nos deu Seu tudo, e há muitos crentes por toda a história, dando a própria vida pelo Senhor. Que privilégio poder renunciar alguma coisa por amor ao meu Senhor. Sinto-me pequena, mas abençoada, por poder me identificar de alguma maneira com os passos de Jesus e de tantos que O têm seguido ao longo dos séculos.
Bem, é isso aí… desejo um feliz ano novo com Jesus para todos os que O amam e estão dispostos a fazer a Sua vontade!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu