Não sabemos do dia de amanhã, não entenderemos nunca os caminhos de Deus. Todos os pensamentos do nosso Pai Celestial são mais elevados que os nossos.
É muito diferente conversar com uma pessoa que tem Jesus como seu melhor amigo e Senhor, e conversar com alguém que não O conhece. A diferença chega a ficar maior nos momentos de conflitos, momentos de perdas, morte, frustrações… Nunca vou me esquecer dos momentos que vivo constantemente no ministério onde oro por pessoas e elas são curadas, e outros, onde oro e elas morrem!
Quantas vezes já chorei, me revoltei e questionei a Deus sobre tudo isso, e a única coisa que obtive foi um silêncio tão denso e escuro como as profundezas do mar.
Não consigo explicar o que acontece, como pessoas boas podem sofrer com maldições terríveis, serem dilaceradas pela doença e até mesmo arrancadas do carinho da família através de uma tragédia, como alguém pode nascer com tantos defeitos físicos ou mentais…
A verdade é que nunca, nunca podemos nos esquecer que a vida não se limita aos nossos 80 anos ou quem sabe os 120 anos que podemos viver nesta terra! A vida não deve se prender as lutas momentâneas que passamos em nosso dia a dia. Precisamos aprender a compartilhar do sofrimento do próximo, literalmente chorar com os que choram e se alegrar com os que se alegram. Sempre com esperança!
Talvez você que lê meu BLOG tenha passado por algo que feriu sua fé, você orou e não aconteceu. Você pediu e parece que Deus não te respondeu como você esperava. Bem, não desanime. Não pare de lutar e de acreditar na palavra de Deus até seu último fôlego de vida. Deus tem a palavra final, porém Ele nos deixou uma ordem, para crermos sempre, orarmos sempre, O adorarmos em qualquer circunstância, porque? Porque Ele tem um lugar preparado para cada um de nós! Assim como o filho tem que obedecer aos Pais, bem, temos que obedecer Sua palavra e sinceramente acreditar.
TODOS QUEREMOS IR PRO CÉU, MAS POR PIOR QUE SEJA A NOSSA VIDA OU A LUTA QUE ENFRENTAMOS, GOSTAMOS MESMO É DE VIVER!!!
Não perca por nada deste mundo a sua alegria em ter Jesus no coração. Não deixe o diabo roubar a sua paz gerando medo e dúvidas em seu coração. Deus sabe o dia que te levará para perto dEle, Ele conhece o seu coração. Enquanto isso, viva a vida! Viva intensamente como se pudesse ser o seu último. AME, PERDOE, SORRIA!!! Isso pode até parecer um texto de “auto-ajuda”, mas saiba que escrevo pra você com sinceridade de coração e sob oração.
Todos queremos ir pro céu, esperamos a volta do nosso Senhor Jesus, mas, assim como Ele andou de forma intensa e total aqui na terra, que façamos o mesmo. Doe-se para Deus, entregue-se para vencer os desafios da vida.
Viva como se fosse seu último dia, mas faça planos como se você fosse morrer daqui 100 anos!
Nenhum comentário
Postar um comentário