Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » De volta para “casa”

Ei gente,
Esta semana foi muito intensa, voltando de Israel para “casa”. Escrevi entre aspas porque uma das vitórias que recebi do Senhor foi exatamente a maravilhosa sensação de estar voltando para casa aqui em Dallas, quando, na verdade, sei que minha casa é em BH. Mas, por este tempo, lutar com a sensação de não estar em casa estava muito difícil, e orei ao Pai, e Ele me respondeu. Ele me tocou, e vim para Dallas com este sentimento muito gostoso de voltar ao lar…
Acredito que um dos motivos era por estar voltando para onde o Gustavo estava. Como escrevi para ele, “ao seu lado é o meu lugar”. Quando cheguei, fiquei sabendo como ele também sentiu minha falta… e falando nele, tenho uma ótima notícia: Gustavo vai escrever no BLOG de vez em quando! Eu estou muito animada com isso, pois sempre recebo muuuuito de Deus através da vida dele, de suas meditações (todos os dias ele pára diante do Pai), e sei que será bênção para vocês também.
Agradeço ao Renato por ter compartilhado um pouco da viagem em Israel e creio que ele ainda vai postar mais um último texto sobre os dias finais. Eu também vou escrevendo aos poucos sobre minhas experiências ali. Mas, por agora, fiquem com o que eu penso que há de melhor para compartilhar neste espaço: Gustavo e suas reflexões! : )
Olá meus irmãos,
Há bastante tempo, a Ana tem me encorajado a escrever. Mas nunca tinha coragem o suficiente para colocar as minhas palavras no papel. Com frequência, me sinto ainda despreparado e inabilitado para essa tarefa tão maravilhosa e de tanta responsabilidade. Mas hoje, o meu coração foi tocado pelo Senhor Deus em duas ocasiões diferentes.
Pela manhã, estávamos no culto na igreja Potter’s House (Casa do Oleiro) do pastor T.D. Jakes. E ele disse que existem quatro tipos de pessoas: “Watchers. Waiters. Wishers. Workers”, ou seja, “Os que ficam a olhar. Os que ficam a esperar. Os que ficam a desejar. Os que trabalham, de fato”. E a ênfase era: “Comece a fazer. Não fique a olhar, a esperar ou a desejar. Faça, confiando que Deus estará ao seu lado”!
E à noite, na minha devocional, Deus me aqueceu o coração com as primeiras palavras da carta de Pedro: “Pedro, apóstolo de Jesus Cristo, aos eleitos que são forasteiros da Dispersão no Ponto, Galácia, Capadócia, Ásia e Bitínia” (1Pe 1.1). Com essas palavras, senti-me encorajado a escrever porque me lembrei que de DEUS NAO SE ESQUECE!
Deus não se esqueceu daqueles forasteiros e imigrantes, daquelas pessoas que estavam em outra terra. Ele levantou Pedro para escrever uma carta, uma mensagem de Deus, anunciando para aquelas pessoas: “Eu não me esqueci de vocês. Vocês podem estar longe de casa, dos familiares, dos amigos, da cidade e do próprio país. Mas eu não me esqueci. Percebem? Toquei Pedro para escrever uma carta para vocês!” Como uma carta, um e-mail, um telefonema, um abraço, um presente, uma lembrança faz a diferença! Deus se revela e fala através desses aparentemente simples atos de amor. Muito obrigado pelas tantas expressões de carinho para conosco, para com nós todos, que, hoje, somos imigrantes e estamos longe do nosso Brasil.
Às vezes, somos aqueles que são lembrados; outras vezes, somos aqueles que se lembram. Algumas vezes, somos como aqueles que precisam receber uma carta, e, em outras ocasiões, somos como aqueles que escrevem uma carta. Por isso, me senti encorajado a escrever. Aquilo que temos recebido de cada familiar e irmão, é também aquilo que queremos compartilhar com cada um: “Deus não se esquece”.
Deus não se esqueceu de você! Em todo o tempo, Ele tem levantado pessoas e criado situações a sua volta, tão somente para lhe dizer o quanto Ele se importa e o quanto Ele ama. São telefonemas, cartas, e-mails, abraços, presentes, “coincidências”, coisas simples e gestos pequenos, tudo para que você saiba que Ele está perto e cuida de você.
Inclusive, agora mesmo, enquanto você lê essas palavras… Deus está chamando a sua atenção… como que dizendo mais uma vez: “Eu não me esqueci de você”.
Fonte:Blog da Ana

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu