Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » A vida é uma escolha.

Bem, cresci ouvindo isto dos meus pais, constantemente eles me ensinaram que minhas decisões iriam interferir 100% no curso que a minha vida poderia seguir.
Sem dúvida alguma hoje eu entendo isso. Não é uma questão de vivermos na nova ou velha aliança, sob a lei ou sob a graça de Deus. Não é nem mesmo uma realidade de conhecimento bíblico. Na verdade, isto é uma ESCOLHA.
Escolher ser uma pessoa melhor, escolher perdoar, contribuir, ajudar… fazer a escolha da luz e não das trevas. Todos nós temos no coração sensibilidade suficiente pra saber se estamos agindo para a benção ou maldição. Mesmo uma criança com a menor idade já sabe discernir o que é certo ou errado.
Quero te dizer que cada dia é a oportunidade de deixamos pra trás os erros, as angústias, as dores… E depositarmos em Deus a nossa fé, crendo que podemos, n’Ele, viver uma nova vida. Isso mesmo!!! Viver algo novo, sair da religiosidade, da mesmice e desfrutar dos detalhes do amor que Ele tem para demostrar sobre nós.
Nova semana, novo dia, nova hora…. novos momentos. Te encorajo hoje a acreditar nas novidades de Deus pra você. Talvez o medo tente te intimidar, te colocando em um lugar de solidão e dúvidas. Creia, mergulhe, acredite e dê o seu melhor, trabalhe, estude…
O Espírito Santo é seu ajudador, consolador. Conte com Deus, acredite que Ele está olhando pra você.Nova semana e novas possibilidades pra sua vida.
Com amor,

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu