Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Exclusivo:Ana Paula fala da mudança para os EUA e do Futuro do Diante do Trono

Numa entrevista ao Programa Balaio (Rede Super), Ana Paula Valadão foi surpreendida com uma pergunta que todos queriam saber: A mudança para os Estados Unidos e o futuro do Ministério Diante do Trono. Ao ser indagada pelo apresentador Alex Passos, Ana Paula se supreendeu e disse que o apresentador estava divulgando o fato antes dela, mas nem por isso deixou de responder à pergunta.
Ana Paula informou que irá passar um tempo fora do Brasil, mas vai conciliar a nova vida nos Estados Unidos com as atividades do Diante do Trono aqui no Brasil. O Gustavo irá estudar e Ana Paula irá aproveitar a oportunidade para dedicar o ministério em inglês e espanhol e alcançar várias nações. Na oportunidade Ana Paula tambem comentou sobre a atuação do pessoal do CTMDT no Diante do Trono e disse que essa interação trás um som novo para o grupo além de poder transmitir algo para a nova geração.
Em outubro o Diante do Trono estará em turnê pela Suiça e Israel e ainda este ano Ana Paula estará gravando o novo CD da série 'Crianças Diante do Trono'
Confira a entrevista:
Fonte: Amigos DT

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu