Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Documentário sobre Jacarezinho e outros…

Ei pessoal, Estou ainda sob a forte influência do que vivemos em Imperatriz esse fim de semana. Foi realmente maravilhoso!
Hoje também tive um tempo especial em que o Pai parece ter me guiado e inspirado na preparação para a gravação do dia 1/8! Como é bom perceber o fluir e a direção do Espírito Santo! Este sábado, 25/7, estaremos cantando todas as canções no culto da mocidade IBL. Terei mais certeza de como a ordem das músicas deve ser, e o que devo fazer em cada momento. Mas, sem perder, é claro, a total dependência do Pai. Estou pedindo a Ele que nos surpreenda sempre com Suas intervenções!
Também fluiram as idéias para o novo projeto infantil, que há muito estava em meu coração, mas não conseguia colocar no papel. Vai ser muito lindo e diferente! Só pra dar um gostinho, desta vez a turminha vai estar bastante problemática, e em Cristo, todos os conflitos se resolverão! Acho até que tem a ver com o mover de unidade que o Pai está ministrando sobre nós no DT 12 tb!
Outra coisa que eu queria compartilhar é que amanhã estarei indo com o Gustavo para o Rio de Janeiro. O Senhor preparou este tempo de comunhão com a Fernanda Brum e o Emerson Pinheiro, e ministraremos na Igreja deles. Será muito especial, pois há muito planejávamos passar um dia na casa deles e pregar em sua Igreja, e não dava certo. Foi o Pai quem preparou esta oportunidade.
Aproveito para postar um vídeo, trailer da viagem `a Amazônia que meu esposo fez. Uma equipe do DT foi gravar e estamos preparando um documentário. Cremos que Deus o usará para despertar e mobilizar a Igreja brasileira a alcançar, dentro de nossas próprias fronteiras, as mais de 17 mil comunidades ribeirinhas que não possuem nenhum testemunho do Evangelho.
Confira o pequeno trailler: Fonte:Blog da Ana =)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu