Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » André Valadão no Hopi Hari dia 2 de agosto

“Sky Sensation - A festa do céu na terra” será dia 2 de agosto

O cantor André Valadão participa do evento “Sky Sensation – A festa do céu na terra” dia 2 de agosto, domingo, no Hopi Hari, em Vinhedo (SP). Será um dia repleto de apresentações de vários ministros da música, adrenalina e muita unção.A idéia da organização da festa é despertar nos jovens, por meio do evangelho e da música, a motivação para buscar as coisas de Deus.
Quem adquire o passaporte para participar dos shows no Hopi Hari ganha o direito de se divertir nos brinquedos oferecidos pelo parque. "É tempo de unirmos os jovens nestes dias para buscarmos a Deus e termos eventos que nos levem a paz e relacionamentos", detalha André Valadão.Falar e cantar o amor de Deus em locais especiais como este é uma ótima oportunidade não só para jovens, como também para crianças e adultos desfrutarem do melhor do Senhor nessa terra.
Além de André Valadão, presença confirmada de Rosa de Saron, PG, Adoração e Vida, Anjos de Resgate, The Flanders, Nilton (Comunidade Pantokrator), Via 33, Frei Rinaldo, Lucimari Nascimento, ElectroCristo e Tenda Tribo Jovem. Muita música, diversão, louvor e adoração! Serviço
AV no Sky Sensation – A festa do céu na terra
Data: 2 de agosto
Horário: 8h (programação durante todo o dia)
Local: Hopi Hari
Telefones: (11) 3494-5722, (19) 3388-1986 e (19) 3367-1458
Ingressos vendidos a R$ 44 (dão direito à programação e também a se divertir no Hopi Hari)

Fonte:Rede Super

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu