Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Novo ritmo, novo tempo, coisas simples da vida…(Blog da Ana)

Ei gente, Esses dias têm sido preciosos, entrando em um novo ritmo de vida. E Deus vai depositando no mais interior experiências, renúncias, silêncios, que certamente se tornarão em uma nova unção daqui a um tempo. Espero nEle pelas canções que nascerão deste tempo em casa, com meus filhos, esposo, me recuperando do parto e me ajustando `as coisas mais simples e lindas da vida. Também queria compartilhar que tenho ouvido alguns testemunhos lindos do CD “Fontes do Amor”, o que me encoraja e edifica bastante. De maneira especial minha tia Da, tão querida, me contou que chorou do começo ao fim do CD. Ela o emprestou a um colega de trabalho e este irmão deixou uma rosa para ela na mesa, dizendo que não tinha palavras para expressar seus sentimentos depois de escutar o CD. Nas palavras da minha tia, neste CD estou mais transparente do que nunca, mostrando meu coração mais do que em qualquer outro CD que já gravei. E é verdade, pois este realmente é o primeiro CD que fiz com esta proposta de ser meu, de ser eu, de ser algo pessoal e para as pessoas que fazem parte da minha vida particular. Espero que todos possam receber algo de Deus através dele, pois apesar de ser tão “meu”, é também universal. Todos têm alguém a quem expressar amor e gratidão. Enquanto isso, ouvimos o CD todos os dias aqui em casa, com Isaque dançando, com o volume bem alto, e meu pequeno Benjamim se acostumando com o barulho da alegria do irmão maior. E meu coração agradece a Deus a oportunidade de ter feito este CD tão lindo, reflexo deste novo tempo em que estou entrando…

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu