Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Ei gente!(Blog da Ana)

Olhem como sou lindo, diferente, mas parecido com meu irmão Isaque recém nascido!

Ei, pessoal! Depois de alguns dias me recuperando do parto do nosso segundo príncipe, Benjamim, consegui descer as escadas, em um breve intervalo entre as mamadas, e escrever para vocês! Tenho saudades de postar todos os dias, de ler seus comentários, mas sei que este é um tempo especial de dedicação ao meu filhotinho, e sei que vocês também podem compreender minha ausência aqui no BLOG. Tem sido uma experiência maravilhosa e única receber o Benjamim, tão precioso, presente de Deus para nossa família. Isaque está muito feliz, curtindo o irmão, e eu e o Gustavo estamos amando a casa “cheia”, com nossos dois filhos! Todos os familiares e amigos estão nos cercando nesta hora, e agradeço a cada um de vocês que, mesmo `a distância, tem se lembrado de orar por nós e tem ministrado palavras de bênção sobre nossa casa. Que o Senhor Jesus abençõe a cada um, e até a próxima oportunidade… (tenho que correr, pois já tá na hora de alimentá-lo de novo!!!) Tchau!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu