Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Igreja Quadrangular em BH…

A cada dia que passa me apaixono com a Igreja de Cristo na terra. Dá pra entender um pouco porque o Senhor nos amou! Tem tanta gente que só vê de forma negativa, incrédula e deturpadora a realidade do corpo de Cristo, mas digo, A IGREJA DO SENHOR TEM CRESCIDO E TEM PREPARADO O CAMINHO PARA A VOLTA DO SALVADOR.
Na Sexta estive ministrando em um congresso regional da Igreja do Evangelho Quadrangular, bem, fui convidado para cantar e logo recebi uma ligação sabendo que o pregador da noite não poderia ir, então me convidaram para pregar, eu respondi com alegria: Estou aqui para servir. E qual foi a minha grande alegria em meu pai dizer que gostaria de ir comigo!!!
Fomos nós dois juntos, e no caminho me emocionava lembrando quantas e quantas vezes fui com meu pai em ministrações, mas dessa vez era ele que estava indo comigo, e chegamos ali e derramamos amor nas pessoas, foi uma noite linda. A querida irmã Lauriete também estava presente cantando, foi um derramar de Deus.
No Sábado fui na famosa igreja Templo dos Anjos onde o Pr. Germano, meu amigo de infância tem pastoreado juntamente com seu pai Pr. Gerônimo e ali também Deus se fez presente.Deixo aqui um abraço a toda Igreja do Senhor, em especial a Igreja do Evangelho Quadrangular que estive nestes dois últimos dias e fui muito edificado.
Somos um corpo, de um só Senhor, não somos iguais, mas temos em nós o mesmo sangue.
AV.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu