Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled »

Glória a Deus, como começar a descrever o que o Senhor fez neste culto abençoado!
Foi tudo perfeito. Desde o início do culto todos estavam ali prontos para darem uma adoração verdadeira e sincera ao Senhor, em todo tempo o fluir de Deus era palpável em nosso meio.
Quero registrar a minha alegria em poder voltar e encontrar com tantos que participaram da gravação do CD/DVD FÉ, ver o rostinho de cada um adorando ao Senhor, já cantando TODAS as músicas do CD FÉ, pra mim foi muito emocionante. Vocês são todos muito especiais. Tivemos um tempo muito bom de oração com o Prefeito de Vila Velha e sei que os céus de toda esta região estão abertos para o avivamento de Deus! Chegou a hora do Espírito Santo mostrar a glória de Deus para o Brasil.
Quero agradecer a todos da Revista Comunhão, em especial meu querido irmão e amigo Mário e toda a sua equipe. Competência, seriedade, amor para servir e verdade - vocês conquistaram meu coração.
Aí vai um vídeo da canção Cura-me gravada durante o culto… uma das coisas que mais gosto, poder adorar bem pertinho de todos os irmãos, foi realmente uma noite especial!

Que Deus abençoe a todos e até o ano que vem. AV.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu