Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Cantora Revelação 2009

Olá pessoal, Foi uma festa linda,o Credicard Hall tava lotado. Uma super produção da equipe do Troféu Talento.

Foi maravilhoso estar com muitos ministros de Deus,nessa noite. Uma honra pra mim poder conversar, rir, tirar fotos, sair pra jantar e viver a unidade do corpo de Cristo.

Estive apresentando 3 categorias junto com o Robinson Monteiro, Albúns Pop e Pop Rock/Rock/Black Music.

No momento da entrega do Troféu de Melhor Vídeo Clipe eu fui representando meu irmão. Ele não pode vir e me pediu, claro Fui toda feliz, amo muito o Dedé, ele é uma referência de homem de Deus pra mim. Cassi e Ana Márcia vocês são como irmãs pra mim, muito obrigada, sei que posso sempre contar com vocês!!!

No momento do Troféu Cantora Revelação,me deu um frio na barriga,hahahaha. Quando o Pregador Lu disse: minha amiga Mariana Valadão…nem sabia o que ia dizer. Foi muito legal e precioso.

Amo muito vocês aqui do Blog,sempre comigo. Muito obrigada pelos votos de carinho.

Sei que Deus se alegra com tudo isso. Vivo e viverei eternamente para REVELAR Sua Glória e Amor por onde eu passar. Seja no meu olhar,no meu sorriso,no meu cantar…”Cristo em nós a Esperança da Glória”.

Mari

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu