Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » 31 Anos da Misericórdia do Senhor→André Valadão!

Olho para trás e busco sempre me lembrar de onde o Senhor me livrou e de tudo que me guardou. O que tenho hoje é uma dívida impagável com Deus, não posso fazer outra coisa, a não ser pregar a palavra e ser consumido por ela.

Neste meu mais novo ano de vida, eu oro para que o Senhor me dê mais fôlego, energia, saúde e inspiração para evangelizar e anunciar o amor de Jesus por todo mundo.

Conto com suas orações, suporte e amizade. Nossa unidade é o que traz o manifestar ainda maior da unção de Deus na terra, e posso dizer que sinto em minha vida o reflexo das orações de muitos por mim.

31 anos de vida, e espero viver muito, muito mais para juntos vermos as grandezas de Deus em nossa geração.

Amo vocês!

André Valadão.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu