Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Atendendo a alguns pedidos...

Muita gente me pergunta , manda email ou liga pro ministério perguntando sobre o que eu faço com o meu cabelo , onde arrumo , etc… Na verdade quem faz é o Silvio , um querido amigo que tem me abençoado já a alguns anos. Quero honra-lo aqui. O cara é fera! Ele cuida de mim e também da Ana Paula , Mariana e André Valadão.
O meu pai era barbeiro (dos bons) e sempre cuidou do corte do meu cabelo. Depois que ele morreu, o Silvio tem me abençoado não só cuidando do meu cabelo, mas também me deixando apresentavel para as gravações de todos os meus dvds. Coloquei este filminho no youtube pra vocês conhecerem melhor o Silvio e o trabalho dele. O site dele é http://www.silvionogueira.com/ .
Bom, na ultima semana estivemos no sabado em São Mateus, onde a graça do Senhor foi notória.
Um grande abraço aos irmãos de lá que nos receberam com tanto carinho! Me desculpem a pressa, mas preciso fazer minha mala pra ir a Bauru-SP amanha. Conto com as orações dos irmãos para que a graça e a unção do Senhor sejam sobre nós, e sobre cada um que estiver ali. Que o Senhor Jesus abençoe a todos!
Nivea
Blog Oficial da Nívea

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu