Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Gravando com pessoas que amo(Palavras de Ana Paula)

Hoje terei o privilégio de participar da gravação do DVD acústico da Nívea, em São Paulo. Darei uma breve pausa na minha participação no Congresso da OM, e farei parte deste momento especial na vida da Nívea. Ela é muito querida por mim, e continuar fazendo parte de sua vida e ministério é uma alegria. Em Janeiro interrompi as minhas férias para ir a Vila Velha, no Espírito Santo, participar da gravação do meu irmão, André. Foi muito bom estar ali e viver com ele esse momento tão especial em seu ministério. Gravamos um trio como irmãos, eu, ele e a Mari. Além de todo o culto ter sido muito abençoado, eu curti como “tia coruja”, pois o Lorenzo participou! Foi muito lindo estar ali como família. Em breve todos poderão conferir essas gravações, e como Corpo de Cristo, em unidade, nos alegramos com a direção de Deus na vida de cada um. Sei que há muitas especulações quanto a ter havido algum “racha” ou divisão que provocou essas gravações da Nívea ou do André com outras gravadoras, mas isso não é verdade. Nós nos amamos e nos abençoamos mutuamente. E como amiga e irmã, estou muito feliz em participar cantando com eles nesses projetos. Nossa comunhão é mais importante do que tudo. Blog Official de Ana Paula Valadão Bessa!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu