Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Blog Official André Valadão:Tempo de "Folga"

Olá,Tirei alguns dias de folga para me preparar em oração para este novo tempo do projeto FÉ. Tenho em meu coração que será um tempo de libertação e reencontro com a simplicidade do evangelho, da fé. Eu, Cassi e nosso pequeno Lorenzo temos nos divertido muito, vivido um tempo de refrigério, afinal foram muitos meses de trabalho. Desde Outubro de 2008 que dia e noite tenho passado mergulhado nas direções do Senhor para este CD/DVD, em breve vou compartilhar algumas experiências com você. Hoje estou de volta em BH retomando nosso trabalhos no DVD, CD, site e tudo que envolve este projeto direcionado por Deus para nossa geração. Que o Senhor te abençoe mais e mais, AV.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu