Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » O que esperar de 2009

Um novo ano se inicia e com ele muitas expectativas.
Expectativas de uma vida melhor, de realização profissional, de conquistas pessoais, de transformação, de crescimento. Porém, ao observar atentamente os últimos acontecimentos que se passam no mundo, pode-se constatar que nem todas as expectativas globais parecem ser tão boas assim.
No Oriente Médio uma nova guerra, gerada por um conflito histórico que parece não ter fim, ganha espaço. Nas bolsas de valores a oscilação dos números assusta, reforçando o anúncio de uma grande crise econômica que está por vir. Grandes empresas anunciam demissões mundo a fora, e por aqui, no Brasil, o cenário também parece não ser dos melhores. Assaltos, seqüestros, violência nas ruas, corrupção, injustiça.
O que esperar de 2009? Pode-se esperar de tudo, depende apenas do seu referencial. Se olhar para os noticiários cotidianos você pode se desesperar. Mas se recorrer à Palavra do Senhor diariamente encontrará espaço para a esperança, promessas de um tempo bom. Sim, em dias como esses é preciso recorrer ao que verdadeiramente alimenta, parar diante da presença majestosa do Senhor. “Tu és o pão que alimenta, verdadeira comida. Se eu não parar para comer de Ti, eu não poderei prosseguir. Tu és a fonte de vida no meu interior. Tu és o Pão da Vida e eu viverei por Ti”. – Oásis – A canção do amor. Enquanto o mundo enfrenta tantas incertezas e temores, os que amam verdadeiramente ao Senhor podem erguer os olhos para Jesus Cristo e cantar: “Confio em Teu amor que não mudará. Nem mesmo a morte pode me separar do Teu cuidado e proteção. Mesmo quando não te vejo sei que a Tua mão me sustenta”. – Confio em Teu amor – A canção do amor.Sim, porque podem até existir dias ruins, momentos de tensão, conflitos, dificuldades, problemas que parecem não ter solução, porém, aqueles que sabem que o socorro vem do Alto tem motivos para celebrar em todo o tempo. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Nós celebramos a misericórdia que se renova, mão poderosa sempre se levantará e nos dará a vitória”. – Com júbilo eu canto – A canção do amor.
O que esperar de 2009? É simples. Se tu guardares o que Deus te ordenou, se o amares de todo o seu coração, se andares nos Seus caminhos, se inclinares os seus ouvidos para obedecer, todas as bênçãos te alcançarão. Longevidade e multiplicação sobre ti e tua descendência. Escolhe a vida e possuirás a terra das promessas”. – Deuteronômio 11 – A canção do amor. Que em 2009 o Senhor renove a canção do amor em seu coração. Que você possa recorrer a Ele em todos os momentos, parar diariamente em Sua presença, e receber dEle a porção exata para caminhar em todos os 365 dias que te esperam.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu