Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Entrevista - Mix Gospel →AV

Mix Gospel:
1º - O seu CD Unidos já está nas lojas, o que você está achando desse grande lançamento?
André Valadão:
Tem sido surpreendente, muitas pessoas não conheciam o grupo Delirious?, e realmente nos unimos para sermos ponte entre um ministério e outro.
Mix Gospel:
2º - Das 10 faixas do disco Sobrenatural, qual a que mais te toca e porque?
André Valadão:
Nossa, complicado responder isso. Cada música foi composta diante de muitas adversidades e vitórias. Todo o CD relata adoração e total devoção ao Senhor em qualquer situação. Porém as canções PELA FE, SOBRENATURAL e TU ÉS são muito fortes em minha vida hoje.
Mix Gospel:
3º - O álbum Alegria vendeu tanto quando Milagres não é verdade? Como estão as vendas do álbum Sobrenatural e do mais novo álbum Unidos? Você tem notado diferenças nas vendas por conta da pirataria no Brasil?
André Valadão:
Tenho me surpreendido sim, porém as vendas continuam um grande sucesso. Creio que no nosso meio ainda temos visto muitos bons resultados, é claro que nada se compara com as vendas de 5 anos atrás, mas ainda vendemos muitos cd's e dvd's.
Mix Gospel:
4º Como está sendo para você participar do primeiro Grammy Latino 2008, junto com grandes nomes da música gospel como Aline Barros, Fernanda Brum, Soraya Moraes e outros?
André Valadão:
Uma surpresa, são apenas 4 anos de carreira solo, e realmente fiquei muito assustado quando recebi a ligação dizendo que fui indicado entre os 5 finalistas. Estou muito feliz com o reconhecimento e sei que o que devo sempre fazer é ser um exemplo e testemunho do amor de Deus.
Mix Gospel:
5º - Antes de receber essa grande notícia da ida a Houston, para a participação do Grammy no dia 13 de novembro, conte-nos como foi a sensação de participar do Troféu Talento.
André Valadão:
O Troféu é muito legal, principalmente porque podemos reencontrar amigos de ministério e ter um pouco de comunhão. Esta premiação tem crescido bastante e vai alcançar altos lugares para glória de Deus.
Mix Gospel:
6º - De 2004 para cá, foram 6 álbuns contando com o CD “Unidos” gravado em inglês e português junto com Delirious?. Fala pra gente do Mix Gospel como foi essa gravação que tem várias músicas maravilhosas como: Milagre, Livre sou, Pela Fé (By Faith) e Alegria (Joy).
André Valadão:
Confesso que tem sido um xodó, não sou fã do Delirious? na verdade eu nem conheço muito as músicas deles, mas quando recebi o convite para gravar eu fiquei muito honrado, afinal, eles tem anos de ministério e são pessoas muito crentes e ligadas com a igreja local. São um verdadeiro exemplo de ministros.Realmente o CD UNIDOS está recheado de músicas que cantamos na TURNE, isso foi mesmo um presente pra todos que gostam dessas canções, e agora podem ter tudo juntinho no Cd.
Mix Gospel:
7º - André, que dica você deixa para todos os jovens que querem levar uma carreira musical, qual a primeira coisa que ele tem que aprender?
André Valadão:
A primeira de todas é a submissão a liderança na igreja local, é ali que devem frutificar e serem tratados. Se não dermos frutos na igreja local, não daremos em lugar nenhum.
Mix Gospel:
8º - Como foi participar do show aqui em Recife junto de Kleber Lucas e Fernanda Brum?
André Valadão:
Foi muito bom, amo muito a Fernanda e seu ministério, o Kleber é um homem muito especial, ministramos juntos em Lagoinha este ano e Deus fez grandes coisas. Foi uma noite inesquecível.
Mix Gospel:
9º - Você nasceu em berço evangélico não é verdade? Mas como surgiu a vontade de começar a louvar a um Deus tão maravilhoso como esse?
André Valadão:
Bem, com meus 7 anos de idade eu já era salvo e batizado com Espírito Santo, porém foi com meus 19 anos que entreguei minha vida para o ministério que o Senhor tinha pra mim. Foi num Domingo a tarde eu orei em meu quarto e entreguei minha vida inteiramente para Deus usar como Ele determinasse, desde então não faço outra coisa senão pregar e entoar louvores ao Senhor por onde passo....
Mix Gospel:
10º Qual será a próxima vez que você vai está em Pernambuco?
André Valadão:
Não sei ainda, mas se me convidarem eu vou !
Mix Gospel:
11ºAndré, o seu mais novo álbum que está sendo preparado para o natal, o "Clássicos de natal" já vai está nas lojas a partir de quando?
André Valadão:
A partir da segunda semana de Novembro. Confesso que está muito especial, um disco de natal bem diferente, pra variar (risos). E ele já virá com playbacks para as igrejas que desejarem fazer cantatas de natal e usarem o material.
O Mix Gospel Agradeçe a participação do André Valadão, e que Deus use-o cada vez mais.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu