Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Testemunho de uma garota

Hoje, quero compartilhar com vocês um testemunho lindo que eu recebi, vale a pena ler! Um abraço da Bia. TESTEMUNHO OI gente tudo bem ????? Bom o meu testemunho é: Era uma quarta-feira E eu tinha acabado de chegar da escola Bom eu era muito begunçeira E veio uma amiga comigo que era mais bagunceira ainda Bom chegando em casa eu liguei o DVD do menino Samuel que ouviu a voz de Deus Aí assistindo, Deus falou em mim: Vamos servir ao senhor? Andar nos seus caminhos, ser a luz do mundo? Vamos ser exemplo, vamos ser que nem Samuel. Aí minha amiga concordou e desde agora somos servas de Deus de verdade e queria agradecer a Ana Paula por esse trabalho tão maravilhoso! Meu Nome é Ana E tenho 10 anos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu