Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » →Nívea Soares←

Nívea Soares A Melhor Solo de Adoração da America Latina!Nívea Soares, ex vocalista do Ministério Diante do Trono, tem se revelado a melhor cantora de Louvor & Adoração da America Latina. Seu Primeiro CD solo ''Reina sobre Mim'' Uma constante busca por mais de Deus. Isso define o primeiro CD
solo de Nívea Soares, backing vocal do Diante do Trono.
Canções de adoração que nos conduzem ao trono de Deus para diante dele declarar: “Senhor, reina sobre mim!” A qualidade técnica, aliada à unção e à belíssima voz de Nívea Soares faz deste CD um trabalho excelente, que vai conquistar o coração de todo aquele que ouvir e se deixar ser tocado pelo poder de Deus. Vale a pena conferir! Gravado em 2004 o CD ''Enche-me de Ti'' traz Nívea Soares em um novo momento. Gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha em novembro de 2004, o CD traz diferentes estilos musicais, como rock, reggae, pop. Com composições da própria Nívea, as músicas soam como um desafio para aqueles que querem ser uma resposta para a geração atual.
As letras também falam que para ser cheio de Deus é preciso se esvaziar de si mesmo. Um CD desafiador, que impacta pela produção. Logo após Nívea soares vem com uma novidade Músical, um CD em Inglês ''Fan The Fire'', Fan the Fire não é o primeiro CD em outro idioma do qual Nívea participa. A primeira experiência foi em In the Father`s Arms, do Ministério de Louvor Diante do Trono, lançado no início do segundo semestre de 2006.
Entretanto, no novo projeto, a responsabilidade da líder de louvor é muito maior. Para as versões em inglês, as amigas Tainá Souza e Marti Duke colaboraram no trabalho. Participaram no back vocal a integrante do DT Mariana Valadão, Felipe Valadão e a própria Nívea. Aliás, Nívea se desdobrou no projeto, onde além de compositora também desenvolveu os arranjos vocais. Das 11 músicas do projeto duas são inéditas: Fan the fire, que dá título ao CD e No Other God Like You. As outras canções são um mix dos dois primeiros trabalhos de Nívea: Reina sobre mim e Enche-me de Ti, entretanto, com novos arranjos assinados por Gustavo Soares. Logo após de um CD Cheio de Novidades vem o CD ''Rio'', Rio é um CD que transmite em canções, exatamente a mensagem do que significa o Reino de Deus: justiça, paz e alegria, conforme está escrito em Romanos 14:17.
Nas 11 músicas de autoria da própria Nívea, é possível identificar sem dificuldade esses três elementos. Com uma sonoridade refinada, mesclando músicas com vários ritmos musicais, Rio pode ser considerado como uma seqüência dos CDs anteriormente gravados por Nívea e por seu esposo e parceiro de ministério, Gustavo Soares. Gravado ao vivo durante o VIII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, em abril de 2007, o CD conta com muita participação do público, que ao ser ministrado por cada canção, respondeu intensamente. Declarando o poder de Deus, Rio é um CD que proporciona momentos onde é possível dançar, pular, chorar, se comover, e é claro, adorar intensamente. Com músicas que definitivamente ministram a Palavra de Deus de uma forma peculiar, esse é um CD que busca levar o Rio de Deus por onde for. E como um conselho da própria Nívea fica a sugestão: Mergulhe de cabeça nessas águas.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu