Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Composição A Canção do Amor!

Solo:Ana Paula Valadão Bessa Louvor:A Canção do Amor Álbum:A Canção do Amor DT11 Renova em mim a canção do amor (3x) Por ti Jesus Leva-me de volta ao lugar do encontro Aos primeiros dias, faz-me de novo Leva-me ao lugar onde a tua voz era tão real Leva-me ao lugar onde a tua palavra queimava em meu coração Leva-me ao lugar de te amar (3x) Leva-me ao lugar de simplesmente estar em adoração Leva-me ao lugar onde os teus sonhos pra mim eram tudo que eu queria viver Leva-me ao lugar de te amar (3x)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu