Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Canção Porque Te Amo DT11

Álbum:A Canção do Amor DT11 Canção: Porque te amo
Eu não quero estar aqui por obrigação Eu não quero estar aqui por religião Eu só quero estar aqui porque te amo Eu não quero estar aqui pra fazer uma canção Eu não estar aqui pra pedir algo de Tuas mãos Eu só quero estar aqui porque te amo Porque te amo eu paro todas as coisas Porque te amo me prostro diante de Ti Porque te amo escolho a boa parte Que é estar aqui Que é te adorar, Senhor Que é te ouvir Que estar aqui Porque te amo Te amo, Senhor

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu